POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao Cliente
Nossa política de atendimento ao cliente visa oferecer a melhor experiência para nossos consumidores. Estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional e em garantir que todas as consultas e preocupações sejam tratadas de maneira eficiente e eficaz.
Nosso compromisso com a satisfação do cliente é a pedra angular de nosso negócio. Estamos sempre disponíveis para oferecer suporte e resolver quaisquer problemas que possam surgir. Sua satisfação é nossa prioridade.
Privacidade e Segurança
Nossa política de privacidade e segurança destina-se a proteger as informações pessoais de nossos clientes. Comprometemo-nos a garantir a segurança de todas as informações fornecidas e a utilizá-las apenas para os fins previstos. Não compartilhamos informações com terceiros sem o consentimento do cliente.
A segurança e privacidade de nossos clientes são fundamentais para nós. Tomamos todas as medidas necessárias para manter a confidencialidade e a proteção de seus dados pessoais.
POLÍTICA INTERNA
CANCELAMENTO: Nossos produtos são confeccionados após a confirmação do seu pedido sob demanda, a confirmação só é feita após o pagamento pelos meios disponíveis! O cancelamento só será feito por motivos plausíveis, e só quando o produto ainda não tiver sido confeccionado, ao contrário não haverá o cancelamento! REEMBOLSO / TROCAS: Neste caso, Caso tenha recebido seu pedido com alguma avaria, lembre-se de fazer a reclamação no ato da entrega, ou em até 1 hora, lembre que tratam-se de produtos perecíveis e sensíveis! Analisaremos e vamos avaliar o problema e temos até 7 dias úteis para resolução do ocorrido. Em caso de troca, avaliaremos a questão de cada cliente! Mais no entanto efetuamos trocas apenas de pelúcias com defeitos ou peças como canecas e outros que apresentem quebra, a solicitação deve ser feita no prazo de 12h. Desde o horário do recebimento do produto. POLÍTICAS DA LOJA: ENTREGA Nossas entregas são feitas por Motoboy! Sendo assim pode sim de ocorrer da embalagem chegar um pouco danificada, mais nada que altere a qualidade do produto! Para evitar problemas na entrega certifique-se que tenha alguém para receber o presente! Em caso da ausência do destinatário no local, tentaremos entrar em contato! Não tendo resposta, o produto volta para a unidade local (LEMBRE-SE, FLORES SÃO SENSÍVEIS, ENTÃO HORAS OU DIAS QUE O PRODUTO FICAR NA LOJA PODE CAUSAR DANOS AO PRODUTO MESMO COM O CUIDADO NECESSÁRIO, NESTE CASO ESTAMOS ISENTOS DE QUALQUER DANO!) No caso do redirecionamento da entrega ou uma nova tentativa, gera uma nova cobrança do frete! Nos casos em que o destinatário não aceitar o pedido, estiver ausente ou não conseguimos entregar por alguma informação incorreta, a Floricultura reserva-se no direto de não fazer devolução do valor pago. Atenção: A única informação que a Floricultura fornece ao destinatário das flores é a mensagem escrita pelo remetente e a assinatura (Para não houver nenhum desentendimento entre as partes temos o cartão cortesia que não gera nenhum custo, já é incluído a compra caso não selecione os cartões pagos!) . Se a assinatura da mensagem for deixada “em branco” ou sem remetente, as flores serão enviadas dessa forma, porém, a Floricultura não poderá se responsabilizar se o destinatário se recusar a receber a entrega por não estar sendo identificado o remetente. Se o destinatário das flores entrar em contato conosco solicitando a identificação do remetente, essa informação só será passada se, ao entrarmos em contato com o remetente, ele nos autorizar expressamente a fornecer seu nome. Lembre-se, Os dados de clientes são totalmente reservados, por lei não passamos qualquer tipo de dados sem o consentimento do mesmo.
Métodos de Pagamento
Aceitamos diversas formas de pagamento para maior comodidade de nossos clientes:
- Cartões de Crédito / Débito
- PayPal
- Pagamentos Offline

